Prefeitura de Novo Lino exonera servidores contratados
Exonerações foram autorizadas pela prefeita Marcela Gomes
A Prefeitura de Novo Lino decidiu exonerar os servidores contratados do município que fazem parte da gestão pública. As exonerações foram autorizadas pela prefeita Marcela Silva Gomes de Barros (PL) e foi publicada por meio do decreto municipal nº 26, da edição de 14 de maio de 2021 no Diário Oficial dos Municípios (DOM).
Pelo decreto, apenas não foram exonerados os funcionários contratados os médicos, enfermeiros e as servidoras que encontram-se em período de gestação, cuja comprovação deverá ser ratificada pela Secretaria de Administração e pelo setor de Recursos Humanos, mediante parecer.
Na publicação do Diário Oficial dos Municípios, a prefeita considerou a primazia pela eficiência, probidade, economicidade e supremacia do interesse público inerentes à Administração Pública.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Novo Lino desde a última sexta-feira (14) para saber a motivação das demissões e o que será feito para substituir essas pessoas que foram exoneradas, mas até a publicação dessa matéria não enviou respostas.
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Belo Monte por estiagem
Palmeira dos Índios avança para ganhar Policlínica para atender região
Palmeira retoma Mutirão Saúde Até Você com atendimentos em três especialidades
Daniel Barbosa amplia alianças e mostra força política em Alagoas
Novas manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, em Alagoas
Romeiros de Pilar chegam em Juazeiro do Norte em jornada de devoção e fé
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
