Polícia

Homens são detidos com armas e drogas em Maragogi

Três pessoas foram acusadas de tráfico de entorpecentes

Por Maurício Silva 19/05/2021 07h07
Homens são detidos com armas e drogas em Maragogi
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: Cortesia

Três homens foram detidos com armas e drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O flagrante foi feito em plena luz do dia desta terça-feira (18), no Alto da Boa Vista, no povoado Peroba, e também na região central da cidade litorânea. Eles foram acusados de tráfico de entorpecentes.

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava no povoado Barra Grande e quando chegou ao Alto do Boa Vista percebeu dois homens em atitude suspeita. Os policiais decidiram abordá-los e com eles foram encontrados um revólver com seis munições, maconha e cocaína pronta para o tráfico.

Os militares questionaram a dupla sobre a origem do material entorpecente e os dois informaram que a droga não era deles e que mais materiais estavam com uma terceira pessoa. Os PM′s foram até o local indicado pela dupla e encontraram o terceiro suspeito na região central da cidade.

Com o terceiro homem, os policiais encontraram outro revólver calibre 38 com seis munições e drogas. No total, foram apreendidos os seguintes materiais: dois revólveres calibre 38, uma faca peixeira, R$ 80,00 em espécie, 116 bombinhas de maconha, 24 pinos de cocaína, um aparelho de celular e um tablete de maconha.

Os suspeitos – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram encaminhados para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade, onde a Polícia Civil fez a atuação pelos crimes de por ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.