Homem é acusado de chutar a cabeça da esposa em Maragogi
Mulher também sofreu cortes no joelho e braços

Um homem foi detido acusado de agredir a própria esposa no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso de violência doméstica teve até um chute na cabeça da vítima, que também sofreu cortes no joelho e braços. O crime foi registrado na noite deste domingo (16).
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência de violência doméstica na região central da cidade litorânea. A vítima já estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, recebendo atendimento médico.
Quando os militares chegaram na unidade hospitalar constataram que a mulher estava com cortes nas regiões do joelho e braços. Segundo a vítima, os cortes foram causados por um vidro utilizado para sua defesa contra as agressões do marido.
Ela também afirmou ter levado um chute na cabeça do seu próprio esposo durante a confusão. Os PM′s foram até a residência do casal para localizar o suspeito e o encontraram.
O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil fez a autuação pelo crime de violência contra a mulher com base na lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
