Criminosos arrombam imóvel e matam jovem de 22 anos em povoado de Maragogi
A vítima foi identificada como Darbson Benedito dos Santos Conceição

Um jovem de 22 anos, identificado como Darbson Benedito dos Santos Conceição, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (4), na casa onde morava com a família, no povoado São Bento, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com relato do pai da vítima, ele e o filho estavam assistindo TV quando dois criminosos arrombaram a porta da frente, gritando que eram da polícia e procurando por Darbson.
A vítima tentou fugir do local pela porta dos fundos do imóvel, mas foi atingida por disparos de arma de fogo. Darbson chegou a invadir a residência da vizinha, na tentativa de se salvar dos tiros, mas foi alcançado pelos criminosos.
Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito. Rondas foram feitas pela região, mas nenhum dos criminosos foi identificado ou preso.
Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para remoção do corpo e início dos procedimentos investigatórios.
Últimas notícias

Foragido da justiça é preso na zona rural de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína em Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
