Prefeito autoriza reforma de balneário em Matriz de Camaragibe
Informação foi divulgada nesta segunda-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou nesta segunda-feira (7), por meio das redes sociais, que o prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), autorizou a reforma do Balneário Edvanil Cavalcante Navarro, que fica na região central da cidade do Norte de Alagoas.
O empreendimento estará sob a responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura do município. De acordo com a gestão municipal, o local que já foi utilizado pela população como referência de lazer foi relegado a situação de abandono pela antiga gestão, tendo a estrutura comprometida.
Segundo a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o plano de reforma inclui ampliação do espaço, para melhor aproveitamento da área. Terá saída de emergência e respeitará as normas de segurança vigentes.
A revitalização do Balneário Edvanil Cavalcante Navarro foi promessa de campanha do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC). A população de Matriz de Camaragibe ficou contente com a notícia da recuperação do espaço de socialização.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa com arma após tentar fugir de abordagem no povoado Perucaba, em Igreja Nova
Dupla em moto vermelha é flagrada assaltando mulher na parte alta de Maceió
Motociclista perde o controle e bate em carro parado no Centro de Delmiro Gouveia
Homem é preso após se aproximar da mãe protegida por medida judicial em Penedo
Homem invade residência pelo quintal e furta celular em Penedo
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
