Prefeitura de Matriz de Camaragibe começa reformar escola na Campanha
Fotos da reforma foram postadas nesta sexta-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe postou nesta sexta-feira (4) as fotos da reforma da Escola Municipal Aida de Souza Lins, localizada no conjunto Ernesto Gomes Maranhão, localidade mais conhecida também como “Campanha”.
De acordo com a gestão do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB), entre as melhorias que serão feitas na instituição de ensino estão: pintura geral (externa/interna), troca de piso, aplicação de revestimento e modificações de acessibilidade.
O conjunto Ernesto Gomes Maranhão é um dos locais mais populosos da cidade do Norte de Alagoas e a reforma da Escola Municipal Aida de Souza Lins era um pleito antigo da população, que agora começa a ser atendido pelo prefeito Fernando Henrique Cavalcante (FHC).
FHC assumiu a gestão da Prefeitura de Matriz de Camaragibe em 1º de janeiro de 2021 e desde então vem executando uma série de obras importantes na cidade como a reforma da Escola Municipal Senador Arnon de Mello, que foi entregue no dia 24 de maio.
Mais inaugurações
Ainda no dia 24 do mês passado, o prefeito FHC e as demais inauguraram várias obras na cidade como: a Orla Lagunar; praça Amaro Germano da Silva (Rua da Ponte), os novos prédios da Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal de Saúde.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
