Polícia encontra crânio humano em sacola dentro de ônibus
A polícia apreendeu a ossada em fiscalização de ônibus
A Polícia Civil apreendeu um crânio humano durante a fiscalização de um ônibus na Rodovia Castello Branco, próximo à cidade de Itu. O resto mortal estava com um passageiro boliviano que afirmou que fazia o transporte por motivos culturais de sua família. O crânio foi encontrado em uma bagagem de mão na tarde desta segunda-feira (7).
O veículo foi parado pela Polícia Rodoviária entre 12h e 13h enquanto seguia para a capital paulista vindo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De acordo com o passageiro, o crânio pertencia ao seu irmão mais velho, que morreu na Argentina. Após ter o corpo cremado, a lembrança acabou guardada por uma questão de costume familiar.
O boliviano foi autuado pelo crime de transporte ilegal ou recolhimento de partes do corpo humano sem haver informado a procedência. A ossada foi apreendida e deve passar por uma perícia técnica.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
