Homem que matou filha que denunciou estupro está entre os mais procurados
O foragido possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito "Tamires"
Horácio Lazareno Lucas matou a própria filha de 13 anos a facadas, em São Roque, no interior, e entrou na lista dos criminosos mais procurados de São Paulo. Ele está foragido desde o dia do crime, 3 de outubro de 2018.
O homem estava preso por ter estuprado a cunhada. No mesmo dia em que cometeu o homicídio, ele havia sido solto após recorrer da acusação. Mas durante o período de reclusão, sua filha, Letícia Tanzi, o denunciou pelo mesmo crime, alegando que sofria abusos desde 2017.
Assim que saiu da prisão, Horácio foi para casa tentar convencer a filha a retirar a denúncia contra ele. Segundo depoimento da mãe de Letícia, o homem estava calmo até a menina se recusar a acatar o pedido. Horácio, então, esfaqueou-a diversas vezes e fugiu.
Desde então, a polícia da cidade recebeu denúncias de pessoas que avistaram Horácio andando em estradas rurais, com barba e boné, mas as buscas até o momento não tiveram sucesso. Suspeita-se também que o homem esteja transitando nas matas de São Roque e Mairinque, cidade vizinha. Horácio teria conhecimento de trilhas na mata densa de São Roque por ter nascido e sido criado na região.
O foragido possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito "Tamires". Para denunciar sobre o paradeiro do homem, o telefone é o (11) 3311-3148. Também é possível ligar para o 181, sem necessidade de se identificar, ou direto com o setor de Capturas, pelo telefone (11) 3311-3021. Um e-mail também pode ser encaminhado para [email protected].
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
