Homem que matou filha que denunciou estupro está entre os mais procurados
O foragido possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito "Tamires"
Horácio Lazareno Lucas matou a própria filha de 13 anos a facadas, em São Roque, no interior, e entrou na lista dos criminosos mais procurados de São Paulo. Ele está foragido desde o dia do crime, 3 de outubro de 2018.
O homem estava preso por ter estuprado a cunhada. No mesmo dia em que cometeu o homicídio, ele havia sido solto após recorrer da acusação. Mas durante o período de reclusão, sua filha, Letícia Tanzi, o denunciou pelo mesmo crime, alegando que sofria abusos desde 2017.
Assim que saiu da prisão, Horácio foi para casa tentar convencer a filha a retirar a denúncia contra ele. Segundo depoimento da mãe de Letícia, o homem estava calmo até a menina se recusar a acatar o pedido. Horácio, então, esfaqueou-a diversas vezes e fugiu.
Desde então, a polícia da cidade recebeu denúncias de pessoas que avistaram Horácio andando em estradas rurais, com barba e boné, mas as buscas até o momento não tiveram sucesso. Suspeita-se também que o homem esteja transitando nas matas de São Roque e Mairinque, cidade vizinha. Horácio teria conhecimento de trilhas na mata densa de São Roque por ter nascido e sido criado na região.
O foragido possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito "Tamires". Para denunciar sobre o paradeiro do homem, o telefone é o (11) 3311-3148. Também é possível ligar para o 181, sem necessidade de se identificar, ou direto com o setor de Capturas, pelo telefone (11) 3311-3021. Um e-mail também pode ser encaminhado para [email protected].
Últimas notícias
JHC pode adotar neutralidade na eleição presidencial para selar aliança com bolsonaristas
Criança de quatro anos é atacada por caravela em praia de Maceió
Supermercado onde mercadoria despencou sobre consumidora é notificado em Maceió
‘Quem é esse cara?’, diz Lula ao ser questionado sobre Milei
Médico e paciente cantam antes de cirurgia e vídeo emociona nas redes sociais
Fã de Henrique & Juliano faz declaração bem-humorada sobre ingresso
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
