Homem que matou filha que denunciou estupro está entre os mais procurados
O foragido possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito "Tamires"

Horácio Lazareno Lucas matou a própria filha de 13 anos a facadas, em São Roque, no interior, e entrou na lista dos criminosos mais procurados de São Paulo. Ele está foragido desde o dia do crime, 3 de outubro de 2018.
O homem estava preso por ter estuprado a cunhada. No mesmo dia em que cometeu o homicídio, ele havia sido solto após recorrer da acusação. Mas durante o período de reclusão, sua filha, Letícia Tanzi, o denunciou pelo mesmo crime, alegando que sofria abusos desde 2017.
Assim que saiu da prisão, Horácio foi para casa tentar convencer a filha a retirar a denúncia contra ele. Segundo depoimento da mãe de Letícia, o homem estava calmo até a menina se recusar a acatar o pedido. Horácio, então, esfaqueou-a diversas vezes e fugiu.
Desde então, a polícia da cidade recebeu denúncias de pessoas que avistaram Horácio andando em estradas rurais, com barba e boné, mas as buscas até o momento não tiveram sucesso. Suspeita-se também que o homem esteja transitando nas matas de São Roque e Mairinque, cidade vizinha. Horácio teria conhecimento de trilhas na mata densa de São Roque por ter nascido e sido criado na região.
O foragido possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito "Tamires". Para denunciar sobre o paradeiro do homem, o telefone é o (11) 3311-3148. Também é possível ligar para o 181, sem necessidade de se identificar, ou direto com o setor de Capturas, pelo telefone (11) 3311-3021. Um e-mail também pode ser encaminhado para [email protected].
Últimas notícias

Saiba como solicitar à UVZ de Maceió a captura de animais em vias públicas

Homem é vítima de espancamento próximo à feirinha do Jacintinho

Colisão entre motocicletas deixa quatro feridos em Arapiraca

Arapiraquense sobe ao pódio no 2º Campeonato Open Brasil de Karatê-do em São Miguel dos Campos

Idoso de 92 anos é encontrado sem vida dentro de casa em Arapiraca

Clientes denunciam golpe após alugarem pousada em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
