Deputada Federal, Tereza Nelma cobra em plenário medidas para o caso Mariana Ferrer
Deputada é a procuradora da Mulher da Câmara dos Deputados

A Deputada Federal Tereza Nelma (PSDB-AL) e também Procuradora da Mulher da Câmara dos Deputados, pediu celeridade para o processo de Mariana Ferrer, vítima de estupro, na terça-feira, durante a Sessão no Plenário. Nelma também usou suas redes sociais para repercutir o assunto.
O caso teve repercussão nacional mas até agora nenhuma resolutividade. A parlamentar afirmou que Mariana é vítima de um inquérito policial e processo criminal eivado de irregularidades e vícios. “A Procuradoria da Mulher expediu 13 ofícios aos órgãos competentes para que todos os fatos alegados pela vítima fossem apurados e que todas as providências legais cabíveis fossem tomadas. Mesmo com todas essas denúncias e com as providências tomadas por esta Procuradoria, o réu foi absolvido em 1ª Instância por falta de provas”, ressaltou Tereza.
Atualmente o processo da Mari Ferrer está com o Desembargador Relator Ariovaldo Ribeiro da Silva, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
A defesa da jovem diz que, desde o ocorrido, ela vem sofrendo ameaças e foi diagnosticada com estresse pós-traumático. Segundo laudos médicos enviados à Procuradoria da Mulher da Câmara, ela está apresentando tensão, crise de ansiedade, fobia social, síndrome do pânico, transtorno depressivo e privação de sono, sendo sua condição agravada pela exposição do caso na mídia. A deputada lamentou a situação e clamou por justiça. “Peço que a justiça cumpra seu papel, que faça o processo de Mariana andar pra que ela possa seguir adiante”, disse Tereza.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
