Irmão da estrela da ginástica Simole Biles é absolvido em caso de homicídio triplo
Sem ainda se pronunciar, Simone Biles já tinha falado sobre o caso em outra ocasião, antes do irmão ser absolvido

Tevin Biles-Thomas foi inocentado em todas acusações de participação em um tiroteio na véspera do Ano Novo de 2018 em Ohio, nos Estados Unidos. Irmão da ginasta Simone Biles, ele respondia por assassinato, homicídio culposo e agressão criminosa.
No incidente, um primo de Tevin, Devaughn Gibson, de 23 anos, e Delvante Johnson, de 19 anos, e Toshaun Banks, de 21, morreram, conforme divulgado pelo site TMZ.
Apesar de ter sido inocentado no caso, o irmão da medalhista olímpica foi ameaçado de morte pela mãe de uma das vítimas logo após o juiz declarar a sentença.
“Você só pode estar brincando. Eu vou te matar”, disse a mulher avançando em direção ao irmão de Biles.
“Nós entendemos, ela está com raiva. Ela foi levada a acreditar que o Sr. Biles era culpado, quando ele não era, e ela reagiu como um mãe. Nós não a culpamos por isso”, afirmou o advogado de Tebin, Joseph Patituce.
“Ela perdeu um filho e nós entendemos, e respeitamos o fato de que ela sofreu terrivelmente, sua família sofreu terrivelmente, assim como as outras famílias – incluindo o Sr. Biles. O próprio primo do Sr. Biles foi assassinado neste caso e ele teve que sentar lá e ser julgado sob a acusação de que ele era o responsável, de que assassinou seu próprio primo, o que simplesmente não era verdade”, completou Patituce.
Sem ainda se pronunciar, Simone Biles já tinha falado sobre o caso em outra ocasião, antes do irmão ser absolvido.
“Meu coração dói por todos os envolvidos, especialmente pelas vítimas e suas famílias. Não há nada que eu possa dizer que vá curar a dor de ninguém, mas quero expressar minhas sinceras condolências a todos os afetados por esta terrível tragédia”, lamentou a ginasta.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
