Helô Pinheiro posa com vestido que usou no casamento há 55 anos
Eterna Garota de Ipanema resgatou e vestiu a peça e comparou com dia do casório

Helô Pinheiro resgatou o vestido de noiva que usou há 55 anos no dia do casamento com Fernando Abel Mendes Pinheiro, com quem está junto até hoje.
Aos 75 anos, a eterna Garota de Ipanema vestiu a peça e comparou com uma foto (ainda em preto e branco) do dia da cerimônia.
"Em PB, 55 anos depois e resiste ao tempo. Quando o tempo é feito de amor e esperança e ainda poder vestir é uma benção de Deus que me deixou me ver mais madura, loira e com o mesmo sabor da juventude através do tempo e da lembrança agora a cores isso se chama vida", escreveu na legenda da publicação, feita no Instagram, nesta terça-feira (22).
A foto de Helô gerou reações entre os internautas, fãs, amigos e até familiares. "Não acreditooooo!!! Que maravilhosa. Chocada que ele ainda continua perfeito em você!", escreveu Bruna Pinheiro, uma das netas da artista. "Amei. Ainda mais linda", comentou outra seguidora. "Meu Deus, que lindo. É pura gratidão poder viver isso", postou outra.
Veja também
Últimas notícias

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)

Comissão da Câmara aprova repúdio a Lewandowski e troca convocações por convites
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
