Mulher é levada para delegacia após esposo ser denunciado por tráfico de drogas
Fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (30), na Barra de Santo Antônio

A esposa de um traficante foi levada à Central de Flagrantes I, na noite dessa quarta-feira (30), após a denúncia de um suposto tráfico de drogas no entorno da fazenda Nossa Senhora de Lourdes, no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), a guarnição motorizada Brisa Tática recebeu por volta das 18h30 a denúncia de que um homem estava comercializando drogas em um imóvel na localidade mencionada anteriormente.
A equipe esteve no local e não encontrou o suspeito. Com autorização da esposa, os policiais fizeram uma busca no imóvel e encontrou 102 pedras de crack, totalizando 16 gramas, além de uma balança de precisão e R$ 24 em espécie. A moradora foi levada para a Central e após ser ouvida pelo delegado plantonista foi liberada.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
