Câmara de Maragogi começa analise do plano diretor encaminhado pela Prefeitura
O projeto deve ser analisado pela Casa ainda

O prefeito de Maragogi, Sérgio Lira, encaminhou nesta quinta-feira (01) à Câmara Municipal o projeto do Plano Diretor da cidade que trata sobre diversos assuntos, entre eles, saneamento, construções, organização da orla.
O projeto deve ser analisado pela Casa ainda, já que o vereador Junior da Barra Grande, pediu vistas. Serão mais sete dias para iniciar a discussão no plenário, antes do recesso do parlamento mirim.
A PL regulamenta os passeios marítimos às piscinas naturais, uma atividade que movimentar mais de R$ 3 milhões por mês.
O prefeito aproveitou e anunciou futuros investimentos em parceria com o governo estadual. Entre eles, investimento na área de saneamento básico para a organização da orla, junto aos trabalhadores do turismo, e também o fim dos esgotos clandestinos.
Últimas notícias

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Suspeito de assalto a hamburgueria no Antares é preso com arma que pode ter sido usada no crime

Corpo do sexo masculino é encontrado boiando no Pontal da Barra

Alagoas aumenta em 45% o número de crianças alfabetizadas na idade certa

Residência abandonada pega fogo na Ponta da Terra, em Maceió

Justiça nega pedido de suspensão de demarcação da terra indígena Xukuru-Kariri
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
