Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Matriz de Camaragibe
O suspeito resistiu à prisão e foi levado para o hospital e em seguida para a Delegacia de Polícia (DP)

Um homem de 45 anos foi preso no final da tarde dessa sexta-feira (2), no Centro de Matriz de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, por porte ilegal de arma de fogo.
A prisão do indivíduo aconteceu por policiais do 6º Batalhão Costa Dourada de Polícia Militar (6º BPM), que faziam patrulhamento de rotina no município e avistaram o homem suspeito com uma mochila nas costas, na Rua Dr. Luis Moreira de Mendonça.
Os policiais abordaram o homem, que resistiu, mas o mesmo foi imobilizado e caiu com a cara no chão. Ao revistarem a mochila, os policiais encontram uma garrucha (Armada), uma faca, pólvora, chumbos e espoleta.
Foi dada a voz de prisão e o homem, identificado pelas iniciais J.C.S. foi levado, primeiramente, para o hospital da cidade e, em seguida, ele foi conduzido para a delegacia de Matriz de Camaragibe, para os procedimentos necessários.
Últimas notícias

Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos

BC eleva Selic a 14,75%, maior patamar em quase 20 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
