Católicas celebram virtualmente a 20° edição do Maragofé
Evento religioso ocorreu de forma virtual devido a pandemia
Neste sábado (03), ocorreu a 20° edição do MaragoFé, evento católico que celebrou os 303 anos de existência da Paróquia Santo Antônio. Com o tema: “Somos afligidos de todos os lados, mas não vencidos” (2Cor. 4,8), ocorreu de forma virtual.
A live contou com a apresentação do paroquiano Douglas Nascimento e Fernando Freitas - cantor do Ministério Tronos, o qual ficou responsável pela animação da noite.
Logo de início, houve um momento Mariano e ao longo da live foram transmitidos alguns vídeos com mensagens de pessoas que já fizeram parte do MaragoFé, além de vídeos de retrospectivas do evento e dos 303 anos anos da paróquia.
Ao caminhar do evento foram realizados alguns sorteios, graças a colaboração dos patrocinadores do evento. Por fim, ápice de nossa fé houve um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
