Poste danificado causa perigo no trânsito da rodovia AL-101 em Maragogi
Coluna foi atingida em acidente há mais de um ano e não foi substituída
Um poste de alta tensão às margens da rodovia AL-101, no sentido Barra Grande, em Maragogi, causa perigo no trânsito da região, especialmente a moradores e turistas que frequentam a praia do Burgalhau, uma das mais famosas da região.

O poste está localizado em uma curva, conhecida também pela grande frequência de acidentes na região, e foi justamente em um deles - quando um carro de passeio colidiu de frente com o poste - que a estrutura de concreto da coluna foi destruída.
Quem passa pelo local percebe que o poste está pendendo para o lado da placa que sinaliza a entrada para um clube.
A reportagem entrou em contato com a Equatorial, que informou que a responsabilidade pelo dano no poste é do condutor do veículo que colidiu, mas quando ele não é identificado os reparos são feitos pela distribuidora de energia. Em relação a este caso específico, a Equatorial declarou que irá acionar a equipe de manutenção para averiguar se houve inspeção na estrutura.

Últimas notícias
Silvânia Aquino anuncia saída da Banda Calcinha Preta e encerra ciclo marcante no forró romântico
Hugo Motta dá carta branca a Derrite para conduzir Marco Legal contra Crime
Alfredo Gaspar surpreende e determina apreensão do celular de Igor Delecrode na CPMI do INSS
Comunicação de Junqueiro se destaca em Alagoas com equipe criativa e gestão moderna
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
