Após viralizar por ter blusa roubada, cadela ganha nova roupa
Vídeo flagrou homem roupando proteção de Nina contra o frio
A cadela Nina, que viralizou na web após câmeras de segurança flagrarem um homem furtando o moletom que a protegia do frio, em Sorocaba, interior de São Paulo, já ganhou roupa nova.
Uma veterinária que trabalha com Sueli Rodrigues, dona do pet, soube do furto e preparou uma surpresa. O pet recebeu o presente da mesma forma que a roupa antiga foi roubada: por cima do portão da casa - ato também registrado pelas câmeras.
Para se proteger do frio que tem feito no interior de São Paulo, a cadela estava usando uma roupa improvisada de sua dona. Um presente que durou pouco.
As imagens da segurança da casa mostram um homem fazendo carinho na cadela, mas depois de ganhar a confiança de Nina e até receber umas lambidas, ele tira a roupa do animal e vai embora. O caso aconteceu no último fim de semana.
A dona da Nina até pensou em denunciar o ladrão, mas depois mudou de ideia.
“No momento, eu fiquei muito brava, muito chateada. Até falaram para eu fazer um boletim de ocorrência, mas eu não quis porque eu acho que se ele pegou, realmente ele estava precisando. E se estava precisando, fico feliz que ele faça um bom uso”, relevou Sueli.
Em um pet shop, uma roupa de frio para cachorro custa entre R$ 25 e 90, mas a da Nina era improvisada - um moletom que não servia mais na Sueli e que ela cortou as mangas pra caber no seu pet.
Felizmente, a Nina não vai ficar sem agasalho neste inverno.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
