Homem morre após ser atacado por tubarão na grande Recife
O incidente aconteceu na praia de Piedade, localizada em Jaboatão dos Guararapes, cidade da região metropolitana da capital de Pernambuco
Um homem morreu após ser atacado por um tubarão na praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE), cidade que fica na região metropolitana de Recife. De acordo com o corpo de bombeiros, a vítima, de 51 anos, já chegou sem vida no hospital para o qual foi levada.
De acordo com o Comitê Estadual de Monitoramento, desde 1992 já foram registrados 62 ataques de tubarão nas praias de Pernambuco. Em 25 casos, os banhistas morreram.
No local onde aconteceu o incidente deste sábado, conhecido como Igrejinha da Piedade, foram registrados 12 ataques de tubarão. Em4 de junho de 2018, uma vítima foi atacada no mesmo local e também morreu.
Veja registro do ataque de junho de 2018As praias de Recife têm avisos de cuidado com os animais, mas elas são recorrentemente ignoradas por banhistas que se arriscam no mar e acabam atacados por tubarões.
Últimas notícias
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
