Papa celebra missa do hospital após cirurgia e agradece a fiéis: 'Senti apoio de vossas orações'
Neste domingo, pontífice apareceu na sacada de uma janela para cumprimentar as crianças que também estão hospitalizadas para reforçar a necessidade de orações e apoio a elas.
O Papa Francisco deu seu conhecido "Buongiorno" (bom dia, em italiano) na missa deste domingo (11) do 10° andar da Policlínica Universitária A. Gemelli, na Itália.
O pontífice se recupera de uma cirurgia para tratar de uma diverticulite de cólon realizada no domingo passado (4).
Nesta manhã, o Papa apareceu na sacada de uma janela para cumprimentar as crianças que também estão sendo tratadas no hospital e reforçar a necessidade de orações e apoio a elas.
O Pontífice disse ter ficado feliz por poder cumprir sua agenda de encontros semanais do Angelus, ainda que do hospital.
“Senti profundamente proximidade e o apoio das vossas orações. Obrigado do fundo do meu coração!”
Últimas notícias
Loja feminina de Arapiraca lança “Operação 45” inspirada nos minutos finais de uma partida de futebol
Patrimônio Vivo de Alagoas, Mãe Neide celebra reinauguração de terreiro em Maceió
Saúde Até Você promove mutirão de cirurgias e atendimentos especializados em Batalha
Guarnição da Polícia Militar salva bebê vítima de engasgo em Roteiro
Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado em canavial de Rio Largo
Secretaria da Segurança Pública alerta sobre golpe envolvendo Programa Celular Seguro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
