Zé Felipe quer regravar 'Galega', hit com DJ Ivis, após agressões
Filho de Leonardo lamentou episódio, disse que não é amigo do artista
Zé Felipe usou as redes sociais para explicar aos fãs sobre a relação dele com DJ Ivis, que foi exposto publicamente após agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. O filho de Leonardo lançou, recentemente, Galega, música em parceria com o artista e que atingiu o topo das mais ouvidas das plataformas digitais no último mês.
Em vídeo postado nos stories do Instagram, Zé Felipe lamentou o episódio de agressão e reforçou que não é amigo do DJ.
"Tem muita gente me perguntando do DJ Ivis porque a gente fez uma música juntos, a Galega. A minha relação com o DJ Ivis foi totalmente profissional, não sou amigo dele. Conheci ele, a gente se falou pra fazer a música... Então, foi uma coisa totalmente profissional", começou o sertanejo.
"Estou indignado com isso que aconteceu. E desejo tudo de melhor na vida da Pamella (ex-mulher do DJ), que Deus possa abençoar, que ela possa superar isso logo", completou.
Zé Felipe também disse aos fãs que pretende regravar o hit sem o artista ou até produzir uma canção inédita: "Vamos ver o que a gente vai fazer, se vai fazer uma versão nova da Galega ou vamos lançar uma outra música. Em breve, falo pra vocês".
Virginia Fonseca, mulher do sertanejo, que diariamente posta vídeos dançando ao som das músicas de sucesso do marido, nesta segunda-feira (12), fez a coreografia, porém, sem som. Muitos internautas viram a atitude da influenciadora como uma forma de protesto às agressões de DJ Ivis.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
