Celebridades

Mulher de Will Smith surpreende ao posar careca por causa da filha e é enaltecida por seguidores

“Era hora de deixar ir”, disse Jada Pinkett Smith a um mês de completar 50 anos

Por Monet 12/07/2021 21h09
Mulher de Will Smith surpreende ao posar careca por causa da filha e é enaltecida por seguidores
Jada Pinkett Smith surpreende com novo visua - Foto: Reprodução/Web

Jada Pinket Smith fará aniversário no dia 18 de setembro e já começou a renovar o visual para a chegada dos 50 anos. Nesta segunda (12), a mulher de Will Smith publicou uma foto com o cabelo totalmente raspado ao lado da filha, que já tem adotado o visual há um tempo, e incentivou a mãe a fazer o mesmo.

“Willow me fez fazer isso porque era hora de deixar ir”, escreveu Jada Pinkett Smith no Instagram. Willow Smith, de 20 anos, é filha da atriz com Will Smith. Na publicação, tem também um vídeo curto de Jada Smith mostrando um pouco mais o visual.

O post, que já chega a meio milhão de curtidas, tem mais de 11 mil comentários. “Isso mostra o seu lindo rosto e seus olhos cheios de alma”, comentou a designer norte-americana Tina Knowles. “O sagrado feminino em você é absolutamente lindo. Você está se expressando ao máximo. Você é divina”, disse uma seguidora. “Bem-vinda ao esquadrão careca”, comemorou uma fã. Filha de Demi Moore com Bruce Willis, Rumer enalteceu a atriz: “tão linda”.

A foto foi publicada, primeiro, por Willow. A jovem de 20 anos se declarou à mãe na legenda: “Um presente é puro quando é dado do coração para a pessoa certa, na hora certa e no lugar certo e quando não esperamos nada em troca”. Mas ela apareceu no Instagram de Jada para comentar também: “Você é DIVINA”.