‘Recomeço’, afirma farmacêutica que sobreviveu após levar 3 tiros de jornalista
Nadia Vilela, de 33 anos, fez uma publicação em uma rede social na última terça-feira (13) e agradeceu ao apoio que recebeu de pessoas que se comoveram com o caso dela.

Baleada pelo ex-namorado, o jornalista e empresário José Marcondes, a farmacêutica Nadia Vilela, de 33 anos, fez uma publicação em uma rede social na última terça-feira (13) e agradeceu ao apoio que recebeu de pessoas que se comoveram com o caso dela.
“Como Deus és lindo e tremendo, na sua infinita misericórdia e bondade está me permitindo a cada dia um novo recomeço, aos poucos tudo vem ganhando forma novamente. Agradeço a todos aqueles que estão e estiveram ao meu lado, torcendo pela minha recuperação, orando, chorando e suplicando pela minha vida. Cada um de vocês tem um lugarzinho especial em meu coração, serei eternamente grata”, escreveu Vilela em sua rede social.
A vítima ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Tangará após passar por três cirurgias: na mão, no tórax, no ombro e na boca. Os médicos informaram que Nadia ainda deve passar por outra cirurgia na mão.
Últimas notícias

Homem é preso após agredir a própria mãe e a esposa grávida, em Maceió

Homem é preso após ameaçar arrancar a cabeça da tia e das sobrinhas em Paripueira

Homem é preso após agredir companheira e ameaçar enteada na Cidade Universitária, em Maceió

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
