Turismo

Barra de Santo Antônio: grupo Ritz anuncia grande investimento na cidade

Empreendimento vai gerar cerca de mil empregos no município turístico

Por Maurício Silva 15/07/2021 07h07
Barra de Santo Antônio: grupo Ritz anuncia grande investimento na cidade
Grupo Ritz apresenta projeto do novo empreendimento que será construído na Barra de Santo Antônio - Foto: Reprodução/Instagram

O município turístico da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, ganhará mais um grande empreendimento no setor do turismo: o grupo Ritz investirá na cidade. O novo empreendimento vai gerar cerca de mil empregos. O anuncio foi feito nesta quarta-feira (14).

Barra de Santo Antônio ganhará grande empreendimento.Foto: Repridução/Instagram


O projeto do novo empreendimento foi apresentado em Maceió pelo Ritz, por Márcio Coelho e Pietro, à prefeita da cidade Lívia Carla (PTB), e ao secretário municipal de Turismo, Sérgio Silva, e aos vereadores do município e ao senhor Ronaldo Lessa. O grupo tem grande atuação na capital alagoana.

Projeto foi apresentado em Maceió. Foto: Reprodução/Instagram


Durante o encontro discutiu-se os projetos arquitetônicos do novo empreendimento turístico e o início ao alvará de construção da obra. A gestora da cidade prometeu empenho na documentação para que as obras iniciem o mais rápido possível.

Prefeita Lívia Carla conhece o projeto para a cidade. Foto: Reprodução/Instagram



Lívia Carla comemorou a chegada do empreendimento e a geração de empregos. “Essa é mais uma oportunidade abraçada pelos barrenses e que estamos no caminho certo do crescimento. São chefes de famílias que poderão demonstrar sua capacidade e profissionalismo neste novo empreendimento que irá criar aproximadamente 1.000 postos de trabalho diretos, que foi firmando no ato do recebimento do projeto, com o grupo o total aproveitamento da mão de obra pela população barrense”, postou.

A prefeita ficou muito satisfeita com a chegada do empreendimento. “Fico feliz em contribuir para que Barra de Santo Antônio continue avançando mesmo em meio a uma crise advinda pela pandemia. Podem contar comigo sempre meus amigos!”, postou Lívia Carla no Instagram. Na cidade já está sendo construído um resort do grupo português Vila Galé.