Empresário é encontrado morto em poço de elevador de condomínio de luxo
Roberto era dono da Revenda Comércio de Ferragens, uma varejista de material de construção na cidade

Paulo Roberto Athaliba, de 64 anos, foi encontrado morto no último domingo (18) em um poço de elevador na sua casa em Assis, no interior de São Paulo.
De acordo com o UOL, a residência está localizada em um condomínio de alto padrão da cidade. A causa da morte foi registrada como “suspeita (acidental)” pela Delegacia Seccional de Assis.
O filho de Paulo, de 32 anos, acionou a polícia e revelou que houve uma confraternização em casa no sábado (17) e, no dia seguinte, a família não encontrava o empresário. Após muito procurar, o filho encontrou Roberto caído no fosso do elevador, já sem vida.
Uma equipe técnica foi ao local investigar as circunstâncias da morte e uma perícia complementar também foi requisitada pelas autoridades. O corpo de Paulo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), mas o laudo do óbito ainda não foi divulgado.
Roberto era dono da Revenda Comércio de Ferragens, uma varejista de material de construção na cidade.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
