Empresário é encontrado morto em poço de elevador de condomínio de luxo
Roberto era dono da Revenda Comércio de Ferragens, uma varejista de material de construção na cidade

Paulo Roberto Athaliba, de 64 anos, foi encontrado morto no último domingo (18) em um poço de elevador na sua casa em Assis, no interior de São Paulo.
De acordo com o UOL, a residência está localizada em um condomínio de alto padrão da cidade. A causa da morte foi registrada como “suspeita (acidental)” pela Delegacia Seccional de Assis.
O filho de Paulo, de 32 anos, acionou a polícia e revelou que houve uma confraternização em casa no sábado (17) e, no dia seguinte, a família não encontrava o empresário. Após muito procurar, o filho encontrou Roberto caído no fosso do elevador, já sem vida.
Uma equipe técnica foi ao local investigar as circunstâncias da morte e uma perícia complementar também foi requisitada pelas autoridades. O corpo de Paulo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), mas o laudo do óbito ainda não foi divulgado.
Roberto era dono da Revenda Comércio de Ferragens, uma varejista de material de construção na cidade.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira prepara Cristo do Goiti para a Semana Santa e fecha espaço

Prefeitura de Penedo faz preparo de solo e oferta assistência técnica para incentivar produção de arroz

Arapiraca ganha reconhecimento nacional pelo trabalho no combate à tuberculose

Suspeito de praticar roubo na Paraíba é preso no Centro de Maceió

Prefeitura lança novo sistema de solicitações de limpeza e iluminação via WhatsApp

Polícia flagra jovem pilotando moto irregularmente em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
