Homem é achado morto na Barra de Santo Antônio
Vítima estava desaparecida desde sábado
O homem que estava desaparecido desde a tarde do último sábado (17) foi encontrado morto no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (19) por moradores próximo a ponte do rio Santo Antônio.
As buscas pela vítima ocorriam desde o último sábado e mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), Polícia Civil e moradores da região.
De acordo com testemunhas, o homem de 42 anos de idade havia consumido bebidas alcoólicas no sábado e entrou no rio Santo Antônio para dar um mergulho. Após entrar no rio, a vítima desapareceu e só foi encontrada morta às margens do rio nesta segunda-feira.
A vítima – que não teve o nome divulgado – morava na Rua Projetada 36, na Vila Xié, na Barra de Santo Antônio. Após encontrar o corpo, os bombeiros e as polícias Civil e Militar foram acionadas.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
Supremo Tribunal Federal decide se mantém prisão de Vorcaro
‘Palhaço’ é detido acusado de importunação sexual contra estudantes na Ufal
Homem é preso após esmurrar rosto da companheira em Maceió
Avô e neta vão parar na delegacia após briga e ameaças com faca em Arapiraca
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e causar danos a veículos no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
