Polícia

Homem é achado morto na Barra de Santo Antônio

Vítima estava desaparecida desde sábado

Por Maurício Silva 20/07/2021 07h07
Homem é achado morto na Barra de Santo Antônio
Bombeiros participaram das buscas pela vítima - Foto: Cortesia

O homem que estava desaparecido desde a tarde do último sábado (17) foi encontrado morto no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (19) por moradores próximo a ponte do rio Santo Antônio.

As buscas pela vítima ocorriam desde o último sábado e mobilizaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), Polícia Civil e moradores da região.

De acordo com testemunhas, o homem de 42 anos de idade havia consumido bebidas alcoólicas no sábado e entrou no rio Santo Antônio para dar um mergulho. Após entrar no rio, a vítima desapareceu e só foi encontrada morta às margens do rio nesta segunda-feira.

A vítima – que não teve o nome divulgado – morava na Rua Projetada 36, na Vila Xié, na Barra de Santo Antônio. Após encontrar o corpo, os bombeiros e as polícias Civil e Militar foram acionadas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para a ocorrência. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.