Matriz de Camaragibe perde mais uma moradora vítima da covid-19
Emília Valentina Evangelista morreu na madrugada desta quarta-feira
O município de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas, perdeu mais pessoa importante da sociedade em decorrência da covid-19. Emília Valentina Evangelista morreu na madrugada desta quarta-feira (21), em Maceió, por conta de complicações da doença causada pelo novo coronavírus.
Emília Valentina Evangelista era uma pessoa muito conhecida na cidade de Matriz de Camaragibe. Ela é cristã e esposa do ex-vereador Adelino Evangelista. A mulher completou mais um aniversário de vida na terça-feira (20) e estava internada.
O marido, Adelino Evangelista, fez uma postagem no Facebook sobre o aniversário da esposa. “Hoje [ontem] é um dia especial minha esposa completa mais um ano de vida. Jesus Cristo vai te tirar daquela UTI da Santa Casa e te dar a sua saúde, Jesus Cristo é o médico dos médicos eu creio Amém. Parabéns! Feliz aniversário! Jesus Cristo derrame chuvas de bênçãos sobre você. Te amo! Emília Valentina, mulher guerreira, de um bom coração. Amo você. Te amamos”, {sic} postou.
Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia, no Centro de Maceió. Desde quando Emília Valentina Evangelista foi internada, muitas pessoas se mobilizaram pedindo orações para que ela recuperasse a saúde. Uma cerimônia será realizada, às 14h, desta quarta-feira (21), na rua Vereador Adevan Belchior dos Reis (Centro).
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
