Maragogi

“Vem Pra Praça” reúne expositores na Praça Santo Antônio, em Maragogi

Evento acontece neste sábado (24), das 9h às 15h

Por 7Segundos 24/07/2021 14h02 - Atualizado em 24/07/2021 15h03
“Vem Pra Praça” reúne expositores na Praça Santo Antônio, em Maragogi
Vem Pra Praça: Mulher Empreendedora - Foto: Isac Silva/7Segundos

Maragogi dá seguimento, neste sábado (24), das 9h às 15h, a edição do Vem Pra Praça Maragogi - Mulher Empreendedora. A ação é idealizada pela Secretaria de Trabalho de Maragogi em parceria com outras secretarias e coordenadorias.

O evento acontece na Praça Santo Antônio, no Centro da cidade litorânea, e visa fortalecer e fomentar o desenvolvimento de pequenos negócios locais, através de exposições, palestras e diversas experiências.

O 7Segundos conversou com Alcyone Pinto, vereadora municipal, idealizadora do Vem Pra Praça Maragogi, quando esteve à frente da Secretaria de Trabalho. Ela ressaltou a importância do projeto.

"O Vem Pra Praça Maragogi foi idealizado para buscar vendedores que trabalham online, através das redes sociais, que não tem loja física. Eles têm a oportunidade de apresentar o seu produto e conhecer de perto o seu cliente", explicou Alcyone.

A ação deste sábado reúne diversos expositores da terra. Entre eles, Maria Cícera - que vende as famosas pimentas desde 2015 -, o "Mãe e Filhos Infant", Deleite doceria, Pastel Ninho Maragogi, entre outros.

"Nós temos pessoas da zona rural com pimentas, licores, óleo de coco, doceiras, roupas infantis, pano de prato e camisas artesanais, massagem - que é uma nova opção para quem deseja fazer casamentos, aniversários - entre outros", detalhou Alcyone.

Maria Cícera vende as famosas pimentas - Foto: Isac Silva/7Segundos