Delegado é morto com tiro na cabeça após confusão em casa de eventos
Polícia Civil disse que José Valney Calixto foi baleado após desentendimento em casa de eventos
O delegado José Valney Calixto de Oliveira, da Polícia Civil do estado de Rondônia, foi morto na noite de ontem em uma casa de eventos localizada na Estrada dos Periquitos, em Porto Velho, capital do estado.
Em nota assinada por Samir Abboud, delegado geral da Polícia Civil de Rondônia, a corporação detalhou que José Valney foi atingido por um tiro na cabeça durante confusão no estabelecimento, morrendo ainda no local.
Uma segunda pessoa, que seria o atirador, também foi baleada e morreu no hospital. Até o momento não foram fornecidas mais informações sobre sua identidade. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida assumiu a investigação do caso.
A Polícia Civil detalhou que José Valney fazia parte da corporação há 19 anos e atuava no Departamento de Flagrantes da Capital (DEFLAG).
"A Delegacia Geral de Polícia Civil se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de muita tristeza e pesar", completa o comunicado.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
