Orlando Drummond, o “Seu Peru” e dublador do Scooby-Doo, morre aos 101 anos
Ator e dublador também ficou conhecido pelas vozes de Alf, Popeye e o Vingador, da Caverna do Dragão
Orlando Drummond, lenda do entretenimento brasileiro mais conhecido pelo papel de “Seu Peru” na Escolinha do Professor Raimundo, acaba de falecer aos 101 anos de idade.
A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, d’O Globo. De acordo com ele, Orlando teria sido internado em maio no Rio de Janeiro para tratar de uma infecção urinária, mas não resistiu e faleceu após dois meses internado.
Que descanse em paz.
Orlando Drummond
Além do trabalho como Seu Peru, Orlando também é bastante conhecido por ter dublado as vozes de Scooby-Doo, Alf, Popeye e o Vingador (Caverna do Dragão).
Em 2019, quando celebrou 100 anos de idade, Drummond afirmou que se tratava de uma “verdadeira dádiva de Deus” e garantiu que vivia uma “vida de alegrias ao lado da família”.
Nos últimos tempos, Orlando virou notícia por aqui devido ao seu carisma ao ser vacinado contra a COVID-19.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
