Ida de Ciro Nogueira à Casa Civil coloca Flávio Bolsonaro na CPI da Pandemia
Filho do presidente Jair Bolsonaro assume suplência na Comissão depois que Luis Carlos Heinze herdou vaga de novo ministro
O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) já foi nomeado como novo ministro da Casa Civil, embora sua cerimônia de posse só deva ocorrer na próxima semana. E a mudança deve ter impacto na CPI da Pandemia.
Com essa ida, Nogueira deixa o Senado. A mãe dele, Eliane e Silva Nogueira Lima, assume como senadora - era a suplente do filho.
Na CPI da Pandemia, a nomeação do novo ministro trouxe uma mudança. Ciro Nogueira, que era representante fixo, dá lugar ao senador governista Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS).
E para o lugar de Heinze vem o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Flávio assume como suplente da CPI.
Na pratica, pouca coisa muda: Ciro Nogueira, nos últimos tempos, vinha votando com o governo, assim como Heinze. Heinze assume como titular e Flávio via para a suplência.
Flavio há vinha participando da CPI da Pandemia em momentos de maior tensão para o governo federal. Agora, a tendência é que ele fique mais presente.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
