Ida de Ciro Nogueira à Casa Civil coloca Flávio Bolsonaro na CPI da Pandemia
Filho do presidente Jair Bolsonaro assume suplência na Comissão depois que Luis Carlos Heinze herdou vaga de novo ministro
O senador Ciro Nogueira (Progressistas-PI) já foi nomeado como novo ministro da Casa Civil, embora sua cerimônia de posse só deva ocorrer na próxima semana. E a mudança deve ter impacto na CPI da Pandemia.
Com essa ida, Nogueira deixa o Senado. A mãe dele, Eliane e Silva Nogueira Lima, assume como senadora - era a suplente do filho.
Na CPI da Pandemia, a nomeação do novo ministro trouxe uma mudança. Ciro Nogueira, que era representante fixo, dá lugar ao senador governista Luis Carlos Heinze (Progressistas-RS).
E para o lugar de Heinze vem o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Flávio assume como suplente da CPI.
Na pratica, pouca coisa muda: Ciro Nogueira, nos últimos tempos, vinha votando com o governo, assim como Heinze. Heinze assume como titular e Flávio via para a suplência.
Flavio há vinha participando da CPI da Pandemia em momentos de maior tensão para o governo federal. Agora, a tendência é que ele fique mais presente.
Últimas notícias
Loja feminina de Arapiraca lança “Operação 45” inspirada nos minutos finais de uma partida de futebol
Patrimônio Vivo de Alagoas, Mãe Neide celebra reinauguração de terreiro em Maceió
Saúde Até Você promove mutirão de cirurgias e atendimentos especializados em Batalha
Guarnição da Polícia Militar salva bebê vítima de engasgo em Roteiro
Corpo de homem é encontrado parcialmente carbonizado em canavial de Rio Largo
Secretaria da Segurança Pública alerta sobre golpe envolvendo Programa Celular Seguro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
