Separada, Nicole Bahls ironiza suposta traição dançando funk
'Tenho mergulhado no trabalho para não pensar muito na vida pessoal', declarou a modelo
Ao que tudo indica, a separação de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi ainda vai render boas histórias. Após uma suposta traição, a modelo postou nas redes sociais um vídeo em que aparece dançando funk. Para os seguidores, a performance daria entender uma indireta a Bimbi.
"Perfeita", "maravilhosa", "diva", foram alguns adjetivos deixados pelos fãs no campo de comentários da postagem.
Ao R7, Nicole disse apenas que deseja tudo de bom para o ex. "Desejo que ele seja feliz , hoje entendo que realmente não era pra mim, que Deus tem algo melhor pra minha vida . Tenho mergulhado no trabalho para não pensar muito na vida pessoal", declarou ela.
Separação
O fim do casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foi confirmado ao R7 no domingo (25). "Marcelo foi uma marido muito bom para mim durante oito anos, mas no final, acabamos nos afastando. Não tenho nada para dizer sobre ele que não seja coisas boas", declarou ela.
Na quarta-feira (28), a modelo comentou sobre alguns vídeos que começaram a circular na internet em que o ex-marido aparecia com a consultora de moda Maryllia Gabriela. "Estou triste, mas desejo que ele seja feliz, só isso", disse a modelo, que preferiu não se estender no assunto.
Naquela data, mais a noite, a mulher apontada como pivô da separação de Nicole e Marcelo se pronunciou sobre a polêmica. "Eu queria dizer que a internet está cheia de ódio, cheia de juízo de valor, cheia de gente que sabe apontar o dedo e dizer o que você fez ou deixou de fazer. Queria dizer para vocês que eu estou com a consciência limpa. Eu sei do meu coração e eu sei da minha verdade", disse.
"Vocês que estão aí no direct, estão perdendo o tempo de vocês. Aqui, a minha vida vai contunuar, vou seguir com meu conteúdo, com seguir com tudo o que eu faço e gratidão para quem está me mandado mensagem de amor", falou.
Nicole e Marcelo estavam oficialmente casados desde dezembro de 2018. No final de 2019, eles chegaram a dar um tempo na relação, mas reataram logo em seguida.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes e professores denunciam intimidação de grupo político na Ufal em Arapiraca
Mãe é presa suspeita de permitir abusos sexuais contra as próprias filhas em Maceió
Motorista de Jeep que capotou em Arapiraca é preso por suspeita de embriaguez
Homem é morto a tiros após ser perseguido por criminosos em União dos Palmares
Jovem é assassinado a tiros em via pública no município de Teotônio Vilela
Prefeitura de Arapiraca lança edital do Prêmio Servidor Excelente 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
