Educação conectada: Prefeitura de Maragogi entrega notebooks para professores da rede municipal
Maragogi é uma das primeiras cidades de Alagoas que já está 100% informatizada
A prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou a entrega de notebooks para professores da rede municipal de ensino. O prefeito Sérgio Lira acompanhou a distribuição ao lado do secretário municipal de Educação, Artur Cavalcante, no auditório da Semed.
A entrega desses notebooks objetiva ajudar o professor a preparar o conteúdo das aulas e melhorar o processo de ensino dos estudantes, além de contribuir para a formação continuada dos nossos educadores.
Vale ressaltar que, Maragogi é uma das primeiras cidades de Alagoas que já está 100% informatizada e brevemente todos os professores receberão o seu computador portátil.
Últimas notícias

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol

Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto no bairro Primavera, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
