Polícia

[Vídeo] Dois homens furtam objetos de loja de material de construção em Maragogi

Dois homens e uma mulher aparecem no vídeo e um deles furta objetos da Azevedo Construções na manhã deste sábado em Maragogi

Por 7Segundos com Cortesia 31/07/2021 15h03 - Atualizado em 31/07/2021 15h03
[Vídeo] Dois homens furtam objetos de loja de material de construção em Maragogi
Dois homens, aparentemente acompanhados de uma mulher, furtam objetos de loja de construção em Maragogi - Foto: Reprodução

O Portal 7 Segundos recebeu um vídeo de um furto à loja Azevedo Construções, que aconteceu na manhã deste sábado (31), por volta das 10h30, em Maragogi.

A empresa fica no Povoado São Bento, na Rodovia AL-101 Norte, no Km 24, no Salinas do Maragogi.

O circuito interno da loja registrou a ação dos criminosos que, aparentemente, estão acompanhados de uma mulher. Ela aparece nas imagens muito próxima aos dois homens.

Em um determinado momento, eles ficam pareados em um corredor como se recebessem as ordens e, em seguida, um deles, de camisa listrada, está com uma cesta da loja cheia de objetos e, em seguida, o outro homem, de camisa azul, abre uma mochila e o outro homem coloca os objetos dentro dela.

Em seguida, eles se dispersão como se não se conhecessem e vão embora. A mulher, bem vestida e com uma bolsa a tiracolo, certifica-se da ação e também vai embora.

Confirmação do furto

Foto: Reprodução Google Maps

O Portal 7 Segundos entrou em contato com a Azevedo Construções e falou com uma funcionária que se identificou apenas como Carol. Ela confirmou que o furto aconteceu na manhã deste sábado, mas disse que não estava autorizada a dar informações sobre o ocorrido. Quem poderia falar seria o responsável pelo estabelecimento, mas que ele não se encontrava no local.

O 7 Segundos entrou em contato com o 92º Distrito Policial de Maragogi e conversou, por telefone, com o agente de Polícia Civil, Alexandre Souza. Ele informou que até o momento não havia nenhum registro de Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre furto a estabelecimento comercial.

“Até o momento ninguém veio até a delegacia para registrar um B.O. sobre furto, a não ser que tenha ido para a Matriz, mas geralmente os registros são feitos aqui na delegacia”, disse Alexandre Souza.

Veja, no vídeo abaixo, a ação dos criminosos:

/edit