Condutor perde controle de veículo e carro derruba poste em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Peroba
O condutor de um veículo perdeu o controle do carro e acabou derrubando um poste de energia elétrica no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente de trânsito ocorreu na noite deste sábado (31), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
O acidente de trânsito ocorreu perto da entrada de uma pousada do povoado. O fato deixou parte de Peroba sem energia elétrica desde a hora do ocorrido.
De acordo com testemunhas, ninguém ficou ferido no sinistro. O condutor – que não foi identificado – conduzia um Ford Eco Sport, de cor prata e placa não identificada.
Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para prestar apoio. Como derrubou o poste, a Equatorial Energia foi acionada e até às 12h deste domingo (1º) o fornecimento de energia não tinha sido regularizado, mas os técnicos estavam trabalhando para resolver o problema.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
