Policial dá voadora em adolescente durante abordagem
Pessoas que passavam pelo local registraram a agressão e o vídeo já circula nas redes sociais

No último domingo (01), um policial militar deu uma voadora em um rapaz, de 17 anos, durante uma abordagem em Pérola, no Paraná. Pessoas que passavam pelo local registraram a agressão e o vídeo já circula nas redes sociais.
Na filmagem, é possível ver o agente descendo do carro e correndo em direção ao jovem. Na sequência, ele acerta o golpe no rapaz, que é detido no chão.
Segundo o G1, o Comando do 25º Batalhão da Polícia Militar afirmou que pediu o envio dos documentos da ocorrência para analisar, além de instaurar sindicância para apurar a ação policial.
O boletim de ocorrência justificou que os policiais avistaram o motociclista em “atividade suspeita” enquanto faziam ronda e, no momento, teriam dado ordem de parada, mas o rapaz não obedeceu e tentou fugir. O jovem só foi detido depois de passar por diferentes ruas e bater em uma viatura da Polícia Militar na Avenida Perola Byinton, local onde “havia aglomeração de várias pessoas e veículos, colocando as vidas de terceiros em risco”, segundo os agentes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz foi levado à delegacia, onde foi acusado de infração por pilotar sem possuir CNH, desobedecer ordem de parada, dirigir ameaçando pedestres e demais veículos e transitar pela contramão.
A motocicleta utilizada pelo rapaz também foi apreendida, já que possui dívidas de licenciamento. Em um comunicado, o Conselho Tutelar de Pérola afirmou que não acompanhou a ação e que só foi acionado quando o jovem já estava na sede da Polícia Militar.
De acordo com o órgão, os conselheiros locais entraram em contato com os pais do garoto e deram orientações à família e ao próprio jovem. O caso foi transferido para o Conselho Tutelar de São Jorge do Patrocínio, onde a família mora.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
