Menino detona carro da mãe com maquiagem
A influenciadora Fernanda Adam compartilhou o vídeo em que o filho aparece brincando em cima da bagunça que fez com um iluminador
O pequeno Miguel, de 2 anos, filho da influenciadora digital Fernanda Adam, encontrou um potinho brilhante na maleta da mãe, e resolveu dar uma colorida no banco de trás do carro. O objeto usado para a “arte” da criança era nada menos que o iluminador novo da maquiadora, que registrou a cena nas redes sociais e fez um alerta, em tom de brincadeira: “O anticoncepcional aí está em dia?”.
Não satisfeito com a obra, Miguel ainda sapateou na bagunça. O flagra da mãe viralizou nas redes sociais, com mais de 6,7 milhões de visualizações, e muita gente se compadeceu com a perda do amado item de maquiagem com textura cremosa, usado para dar brilho ao rosto e ao corpo.
“Eu não tenho nem palavras… meu iluminador novo. Meu deus, meu blush. Nunca mais eu vou limpar isso. O anticoncepcional aí, tá em dia?”, diz Fernanda no vídeo. Na legenda, ela comentou que esperou muito tempo para adquirir o produto. “E eu que levei meses pra conseguir comprar os iluminadores e agora virou isso! Socorro!”.
O caso todo ocorreu na semana passada, quando Fernanda terminou o atendimento a um cliente em um salão de beleza e encontrou o marido e o filho. No banco de trás, a criança abriu a maleta da mãe e, sem que os pais percebessem, fez a bagunça no banco de trás.
Repercussão
Além de Miguel, Fernanda é mãe de outras três crianças, de 4, 8 e 10 anos, e vive em Sorriso, no Mato Grosso (MT). Com o sucesso do vídeo, a influenciadora conta que ficou surpresa com a quantidade de comentários sugerindo que ela usasse a violência para disciplinar a criança.
“Eu como mãe de quatro crianças, se for lidar com brutalidade com cada coisa que eles fizerem, a gente sabe que é completamente errado isso. Então procuro sempre manter a calma e resolver o problema. O iluminador eu fiquei sentida, mas é algo material, acho que o que importa é o lado afetivo, de cuidar da criança, dele entender”, disse em outro vídeo, respondendo aos comentários.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
