Viral

Menino detona carro da mãe com maquiagem

A influenciadora Fernanda Adam compartilhou o vídeo em que o filho aparece brincando em cima da bagunça que fez com um iluminador

Por Metrópoles 04/08/2021 21h09
Menino detona carro da mãe com maquiagem
Imagens do vídeo - Foto: Reprodução/Web

O pequeno Miguel, de 2 anos, filho da influenciadora digital Fernanda Adam, encontrou um potinho brilhante na maleta da mãe, e resolveu dar uma colorida no banco de trás do carro. O objeto usado para a “arte” da criança era nada menos que o iluminador novo da maquiadora, que registrou a cena nas redes sociais e fez um alerta, em tom de brincadeira: “O anticoncepcional aí está em dia?”.

Não satisfeito com a obra, Miguel ainda sapateou na bagunça. O flagra da mãe viralizou nas redes sociais, com mais de 6,7 milhões de visualizações, e muita gente se compadeceu com a perda do amado item de maquiagem com textura cremosa, usado para dar brilho ao rosto e ao corpo.

“Eu não tenho nem palavras… meu iluminador novo. Meu deus, meu blush. Nunca mais eu vou limpar isso. O anticoncepcional aí, tá em dia?”, diz Fernanda no vídeo. Na legenda, ela comentou que esperou muito tempo para adquirir o produto. “E eu que levei meses pra conseguir comprar os iluminadores e agora virou isso! Socorro!”.

O caso todo ocorreu na semana passada, quando Fernanda terminou o atendimento a um cliente em um salão de beleza e encontrou o marido e o filho. No banco de trás, a criança abriu a maleta da mãe e, sem que os pais percebessem, fez a bagunça no banco de trás.

Repercussão

Além de Miguel, Fernanda é mãe de outras três crianças, de 4, 8 e 10 anos, e vive em Sorriso, no Mato Grosso (MT). Com o sucesso do vídeo, a influenciadora conta que ficou surpresa com a quantidade de comentários sugerindo que ela usasse a violência para disciplinar a criança.

“Eu como mãe de quatro crianças, se for lidar com brutalidade com cada coisa que eles fizerem, a gente sabe que é completamente errado isso. Então procuro sempre manter a calma e resolver o problema. O iluminador eu fiquei sentida, mas é algo material, acho que o que importa é o lado afetivo, de cuidar da criança, dele entender”, disse em outro vídeo, respondendo aos comentários.