'Perdi meu filho por coisa besta', lamenta mãe de MC Kevin
Valquiria Nascimento disse que está 'extremamente revoltada'

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, chorou ao desabafar sobre as recentes revelações feitas pelas testemunhas que estavam no quarto com o funkeiro minutos antes de sua morte, no dia 16 de maio, no Rio de Janeiro.
Os novos depoimentos dados por Bianca Dominguez e uma nova testemunha, identificada como Fernando Dimmy Jr., foram exibidos na última edição do Domingo Espetacular. Ao jornalista Roberto Cabrini, eles contaram que Kevin chegou a pedir socorro enquanto estava pendurado na sacada do 5º andar do hotel, mas MC VK - que estava no quarto - incentivou o artista a pular para o andar debaixo. Jonatas também estava no momento do acidente.
Em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, Valquíria disse que está extremamente abalada com tudo e que não tinha conhecimento das novas declarações. "O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK. Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível", começou ela.
"Estou profundamente magoada, chateada, irritada, tudo... Se eu falar quer não estou tudo eu estou mentindo porque eu que perdi meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém. Que a justiça seja feita. Acredito eu que vai e os culpados vão aparecer e falar a verdade", continuou.
Em seguida, a mãe do funkeiro disse que VK a procurou, mas preferiu não manter contato. "VK me procurou uma vez e disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano", disse.
Veja também
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde

Programa Saúde Até Você leva assistência médica ao Trapiche da Barra nesta sexta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
