Sem cadeira de rodas, morador que fraturou os pés engatinha para dentro de casa
Depois de ser socorrido em um hospital, o morador foi levado para a casa de ambulância

Um morador de Bariri (SP) com fratura nos dois pés precisou engatinhar para dentro de casa após ser deixado na frente da residência dele por uma ambulância, na quarta-feira (4). De acordo com testemunhas, o homem quebrou os dois pés após cair de um telhado enquanto trabalhava.
Depois de ser socorrido em um hospital, o morador foi levado para a casa de ambulância. Porém, não foi oferecida uma cadeira de roda para ele se deslocar para o interior da residência.
Em nota ao G1, a Prefeitura de Bariri informou que o ocorrido é inadmissível e que a diretora de Saúde, Marina Prearo, foi até a casa do morador para pedir desculpas no mesmo dia.
Ainda de acordo com a administração municipal, na quinta-feira (5), a diretora foi novamente até o local com a diretora de Ação Social, Suzane Gadia Dinis, para oferecer o suporte necessário para a recuperação do homem. A nota informa também que “os fatos serão apurados e as medidas cabíveis serão providenciadas”. Os envolvidos no caso já foram ouvidos.
Últimas notícias

STF decide hoje se Bolsonaro e aliados viram réus pela trama golpista

Adolescente foge de casa e é encontrada com namorado em Japaratinga

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 32 milhões

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

Justiça julga nesta quarta-feira pedido de liberdade de Kel Ferreti em acusação de estupro

Polícia cumpre mandado de prisão contra homem em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
