Encerramento do I Ciclo de Encontro Regionalizado é realizado em Maragogi
Evento ocorreu no auditório da Secretaria de Educação

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (06), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, em Maragogi, o encerramento do I Ciclo de Encontro Regionalizado da Casa de Acolhimento Regional Professora Elza Lira.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação (SMAS), reuniu o CREAS, CMDCA, Conselho Tutelar e representantes das Secretarias de Assistência Social dos municípios de Maragogi, Japaratinga e Porto Calvo. Os municípios são vinculados a Casa de Acolhimento, com sede no povoado de Peroba para atendimento de crianças e adolescentes
O encontro teve como objetivo integrar, fortalecer e aproximar as equipes dos municípios que compõem esta instituição de acolhimento.
Para o prefeito Sérgio Lira, a ação é de extrema importância para o município. “Este é um desafio que nós abraçamos e que beneficiará a região”, disse o gestor. A primeira-dama e secretária municipal da Smas, Márcia Fidélis, também participou do evento.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
