Acidente deixa homem morto em Porto Calvo
Fato foi registrado no bairro Mangazala
Um homem morreu durante um acidente de trânsito no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite deste domingo (8), na rodovia AL 105, no bairro Mangazala. No dia 31 de julho, um motoqueiro morreu na mesma pista durante uma colisão entre motos.
De acordo com testemunhas, o acidente tratou-se de um atropelamento, sendo que o homem morreu na hora e uma mulher ficou ferida na pista. A pessoa do sexo feminino foi identificada como Sirlene Ferreira dos Santos, de 29 anos de idade.
A mulher que ficou ferida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi.
De acordo com o Samu, Sirlene Ferreira dos Santos estava com um corte contuso e sem sinais de fratura. Segundo populares, a vítima fatal morava em Porto Calvo, no conjunto Oscar Cunha.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima fatal teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
