Celebridades

Gusttavo Lima mostra preparação para gravação de DVD nos EUA

Sertanejo, que está no país com a turnê 'Embaixador', já se apresentou nas cidades de Orlando e Miami

Por R7 11/08/2021 16h04
Gusttavo Lima mostra preparação para gravação de DVD nos EUA
Cantor sertanejo está no país com a turnê 'Embaixador' - Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima mostrou as primeiras imagens da preparação para a gravação do novo DVD, em Boston, nos Estados Unidos. O sertanejo de 31 anos está no país com a turnê Embaixador e já se apresentou nas cidades de Orlando e Miami.

Nesta quarta-feira (11), por meio das redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo que mostra o início do processo de montagem do palco. A estrutura, que está sendo erguida em uma área aberta, promete ser grandiosa e repleta de surpresas.

Gusttavo Lima fez, no último fim de semana, os dois primeiros shows da temporada nos EUA. A apresentação foi a primeira dele com público desde o início da pandemia de covid-19. Nas redes sociais, ele postou vídeos e fotos do show em Miami e se emocionou com o retorno aos palcos. "Miami, sem palavras! 6 mil vozes cantando comigo!", escreveu na legenda.

Em uma das publicações, Andressa Suita, publicamente ex-mulher do sertanejo, o parabenizou pela apresentação fora do país: "Brilhou".

Vale lembrar, no entanto, que há rumores de que a modelo e o cantor teriam reatado o casamento. Os dois, inclusive, foram flagrados renovando os vistos para a viagem, porém, Andressa explicou que o documento dos filhos não ficou pronto a tempo.