Silvio Santos recebe alta após ser diagnosticado com covid
'Graças a Deus ele é muito forte', diz Irís Abravanel
Roberto Cabrini, repórter da Record TV, conversou com Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, ontem à noite e ela revelou uma ótima notícia: o apresentador já deixou o hospital Albert Einstein. "Graças a Deus ele é muito forte", disse Íris. O dono do SBT foi internado nesta sexta-feira (13) após contrair covid, mas apresentou apenas sintomas leves.
A internação do apresentador de 90 anos foi confirmada por uma das filhas, Patricia Abravanel, em comunicado postado nas redes sociais. Ela escreveu: "Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid". Segundo ela, a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.
"Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre", finalizou Patricia, que assinou o texto em nome dela e das irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.
Em nota, a assessoria do SBT afirmou que "depois de ter passado por uma série de exames, o empresário e apresentador Silvio Santos deixou o Hospital Albert Einsten. Ele está bem e vai manter o isolamento em local não revelado".
Silvio já foi vacinado contra a covid e havia voltado às gravações de seu programa no final do mês passado após ficar mais de dois anos afastado devido à pandemia.
Veja também
Últimas notícias
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Primeira-dama de Maceió divulga abertura oficial da Orla do Porto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
