Silvio Santos recebe alta após ser diagnosticado com covid
'Graças a Deus ele é muito forte', diz Irís Abravanel
Roberto Cabrini, repórter da Record TV, conversou com Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, ontem à noite e ela revelou uma ótima notícia: o apresentador já deixou o hospital Albert Einstein. "Graças a Deus ele é muito forte", disse Íris. O dono do SBT foi internado nesta sexta-feira (13) após contrair covid, mas apresentou apenas sintomas leves.
A internação do apresentador de 90 anos foi confirmada por uma das filhas, Patricia Abravanel, em comunicado postado nas redes sociais. Ela escreveu: "Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid". Segundo ela, a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.
"Por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho, de sempre", finalizou Patricia, que assinou o texto em nome dela e das irmãs, Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata.
Em nota, a assessoria do SBT afirmou que "depois de ter passado por uma série de exames, o empresário e apresentador Silvio Santos deixou o Hospital Albert Einsten. Ele está bem e vai manter o isolamento em local não revelado".
Silvio já foi vacinado contra a covid e havia voltado às gravações de seu programa no final do mês passado após ficar mais de dois anos afastado devido à pandemia.
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
