Campestre realiza 10ª Conferência de Assistência Social
Evento foi realizado nesta terça-feira

A 10ª Conferência Municipal de Assistência Social foi realizada na manhã desta terça-feira (17), no município de Campestre, no Norte de Alagoas. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes, perto do prédio da prefeitura, no Centro da cidade.
A temática da conferência na cidade foi: “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.
O intuito desse tema é fortalecer e reafirmar a assistência social como política pública garantidora de direitos, bem como dar segmento a seu centro de atuação, os usuários.
O evento no Ginásio de Esportes contou com a palestrante Paula Oliveira, que abordou o tema da conferência. A secretária municipal de Assistência Social, Rosângela Lopes participou ativamente do evento no município. O prefeito Nielson Mendes “Pino” deu todo apoio necessário para a ação.
Últimas notícias

Arapiraca abre consulta pública para construção do Plano de Mobilidade Urbana

Prefeitura de Junqueiro promove mais uma viagem de fé a Juazeiro do Norte

IMA e Sesau alertam sobre risco do contato humano com saguis

TJAL lança pesquisa inédita para mapear fake news sobre a Justiça estadual

Arapiraca sedia evento de cultura digital, realidade aumentada e negócios locais
![[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado](https://img.7segundos.com.br/f1vm32QKZD7JU7pMbQRcwXr_9L8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-21-at-100749.jpeg)
[Vídeo] Colisão entre carreta, caminhão e carro faz vítimas em Joaquim Gomes; veículo foi esmagado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
