Agricultura

Prefeito de Campestre entrega caminhão para agricultores

Entrega foi feita nesta terça-feira

Por Maurício Silva 27/07/2021 16h04 - Atualizado em 27/07/2021 16h04
Prefeito de Campestre entrega caminhão para agricultores
Entrega ocorreu nesta terça-feira - Foto: Assessoria

Para fortalecer a vida do homem do campo, o prefeito de Campestre, Nielson Mendes “Pino” (MDB), entregou na manhã desta terça-feira (27), um veículo para ficar a serviço dos agricultores. O caminhão-baú irá ficar disponível a serviço da agricultura familiar.

Os camponeses se reuniram com o prefeito Pino e com outras autoridades na Câmara de Vereadores para a entrega do meio-caminhão. O gestor da cidade comentou sobre a importância de uma associação de agricultores e de parcerias com cooperativas para fortalecer ainda mais a agricultura no município.

Prefeito Pino reforçou o compromisso com agricultores. Foto: Assessoria


Pino fez questão de renovar o compromisso da gestão com a agricultura familiar e disse que o homem do campo sempre poderá contar com o seu apoio. O setor agrícola é um dos mais importantes do município. Os homens e mulheres que atuam na agricultura agradeceram ao gestor pelo apoio.

O evento realizado nesta terça-feira (27) na Câmara Municipal também contou com a participação do vereador Mazinho Benedito; do secretário de Agricultura, Pedro Neves; representantes do Banco do Nordeste (Edielson); da Emater (Cinês); e de cooperativas que atuam no município.

Autoridades prestigiaram o evento em Campestre. Foto: Assessoria