Porto de Pedras visa fortalecer assistência de crianças e adolescentes
Encontro no CRAS ocorreu nesta terça-feira

A Prefeitura de Porto de Pedras vem adotado estratégias para fortalecer a assistência às crianças e aos adolescentes do município do Litoral Norte de Alagoas. O encontro intersetorial ocorreu para debater os cuidados ocorreu nesta terça-feira (17) na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
De acordo com a gestão municipal, a reunião intersetorial foi de grande importância para unir ainda mais os setores e debater os cuidados e as estratégias para dar ainda mais assistência às crianças e aos adolescentes da cidade, principalmente aos que se encontram em situações de violação de direito, violência e/ou vulnerabilidade.
O encontro intersetorial no CRAS reuniu autoridades da gestão municipal como a secretária de Assistência Social, Taciana Souza; o procurador do município, Ronald Pinheiro; o secretário de Saúde, Marcelo Cunha; além de técnicos do Conselho Tutelar, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).
A rede de proteção em Porto de Pedras conta também com órgãos como: CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e PCF. Todos estão sincronizados para garantir a efetivação dos assuntos abordados e zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente aplicados por lei.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
