Porto de Pedras visa fortalecer assistência de crianças e adolescentes
Encontro no CRAS ocorreu nesta terça-feira
A Prefeitura de Porto de Pedras vem adotado estratégias para fortalecer a assistência às crianças e aos adolescentes do município do Litoral Norte de Alagoas. O encontro intersetorial ocorreu para debater os cuidados ocorreu nesta terça-feira (17) na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
De acordo com a gestão municipal, a reunião intersetorial foi de grande importância para unir ainda mais os setores e debater os cuidados e as estratégias para dar ainda mais assistência às crianças e aos adolescentes da cidade, principalmente aos que se encontram em situações de violação de direito, violência e/ou vulnerabilidade.
O encontro intersetorial no CRAS reuniu autoridades da gestão municipal como a secretária de Assistência Social, Taciana Souza; o procurador do município, Ronald Pinheiro; o secretário de Saúde, Marcelo Cunha; além de técnicos do Conselho Tutelar, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS).
A rede de proteção em Porto de Pedras conta também com órgãos como: CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar e PCF. Todos estão sincronizados para garantir a efetivação dos assuntos abordados e zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente aplicados por lei.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
