Dois meses após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra perde a avó
'Você será o exemplo de mãe guerreira que eu vou guardar na memória', se declarou a advogada para Dona Esmeralda
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, lamentou a morte da avó Esmeralda, na manhã desta quinta-feira (5). Em uma publicação, a advogada disse que a avó é uma referência de força para ela e que guardará boas memórias.
"Dona Esmeralda foi descansar nos braços do pai. Vai com Deus, Vó. Você será o exemplo de mãe guerreira que eu vou guardar na memória, vai estar para sempre no meu coração. Serão as lembranças mais lindas, os carinhos mais sinceros, o melhor cheiro e as melhores comidas. Eu te amo", escreveu ela.
Recentemente, Deolane esteve em Pernambuco, seu estado natal, para visitar a avó, que já estava internada.
Além de Dona Esmeralda, há dois meses, a advogada perdeu o noivo, MC Kevin, após o funkeiro cair da varanda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
