Carro colide em poste e fiação elétrica no chão causa perigo aos pedestres
Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (22)

Um acidente envolvendo um veículo foi registrado na madrugada deste domingo (22), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) por volta de 1h45 da madrugada foram acionados para averiguar o acidente no bairro de Burgalhau.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram que um veículo colidiu em um poste de energia elétrica e desceu pelo acostamento. Não havia vítimas no local do acidente.
Com a colisão no poste, a rede de energia elétrica foi danificada e a fiação ficou espalhada no solo causando risco de acidentes elétricos.
Os dois veículos e os seis bombeiros que atenderam esta ocorrência isolaram a área e acionaram a empresa Equatorial para realizar os reparos necessários no poste de energia elétrica.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
