Carro colide em poste e fiação elétrica no chão causa perigo aos pedestres
Acidente foi registrado na madrugada deste domingo (22)
Um acidente envolvendo um veículo foi registrado na madrugada deste domingo (22), em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) por volta de 1h45 da madrugada foram acionados para averiguar o acidente no bairro de Burgalhau.
Ao chegar no local, os bombeiros constataram que um veículo colidiu em um poste de energia elétrica e desceu pelo acostamento. Não havia vítimas no local do acidente.
Com a colisão no poste, a rede de energia elétrica foi danificada e a fiação ficou espalhada no solo causando risco de acidentes elétricos.
Os dois veículos e os seis bombeiros que atenderam esta ocorrência isolaram a área e acionaram a empresa Equatorial para realizar os reparos necessários no poste de energia elétrica.
Últimas notícias
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
