Pugliesi fala sobre novo namorado: 'Nunca me senti tão amada'
A influenciadora assumiu seu namoro com Tulio Dek em maio
Gabriela Pugliesi abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, neste domingo (22) e foi questionada sobre seu relacionamento com Tulio Dek, que começou três meses após seu divórcio com Erasmo Viana.
A influenciadora abriu seu coração e disse que ninguém, de seus relacionamentos anteriores, despertou o sentimento de "amor eterno" dentro dela.
"Para ser bem sincera, eu nem achei que existiria amar assim. Eu pensava 'ah, vou conhecer alguém legal, me apaixonar e depois acaba'. Não acreditava em amor eterno, nem em amor da vida. Sempre defendi o 'vamos viver o hoje', porque na real ninguém nunca despertou um amor eterno emm mim (hoje vejo isso de forma clara). Era outro tipo de sentimento. Então vem a vida e surpreende a gente sempre no momento menos inesperado. Deus trabalha assim. Isso que eu vivo hoje me faz acreditar mais ainda que é tudo no tempo dEle! Acredite", escreveu ela.
Em seguida, a influenciadora disse que está se redescobrindo ao lado de Tulio e que nunca se sentiu tão amada por alguém. Em seguida, Pugliesi contou o que mais gosta na relação com o artista. "Ele me faz enxergar tudo de forma ampla. Me tira da caixinha. Me faz pensar mais e me deu uma referência de família, de união e de relacionamento que eu nunca tive antes. Nunca me senti tão amada, tão protegida, tão em paz e feliz", completou.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
