Prefeitura de Porto de Pedras realiza 2º plantão da vacina noturno
Ação foi realizada no povoado Curtume
A Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (25) o segundo Plantão da Vacina noturno. A ação ocorreu, das 18h às 22h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Curtume.
A população portopedrense mais uma vez aprovou a iniciativa do governo municipal e compareceu em bom número para se vacinar contra vários tipos de doenças. Foram ofertadas vacinas contra a covid-19, meningite, HPV e tríplice viral.
O evento mais uma vez foi considerado um verdadeiro sucesso na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou que mais plantões noturnos serão realizados com a intenção de atualizar os cartões de vacinação dos cidadãos. A primeira ação desse tipo foi realizada no dia 19 de agosto.
O segundo Plantão da Vacina noturno teve também uma boa procura por cidadãos para a segunda dose do imunizante contra a covid-19. A Secretaria Municipal já vem vacinando na cidade os jovens a partir de 18 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
