Prefeitura de Porto de Pedras realiza 2º plantão da vacina noturno
Ação foi realizada no povoado Curtume

A Prefeitura de Porto de Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quarta-feira (25) o segundo Plantão da Vacina noturno. A ação ocorreu, das 18h às 22h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Curtume.
A população portopedrense mais uma vez aprovou a iniciativa do governo municipal e compareceu em bom número para se vacinar contra vários tipos de doenças. Foram ofertadas vacinas contra a covid-19, meningite, HPV e tríplice viral.
O evento mais uma vez foi considerado um verdadeiro sucesso na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A Prefeitura de Porto de Pedras anunciou que mais plantões noturnos serão realizados com a intenção de atualizar os cartões de vacinação dos cidadãos. A primeira ação desse tipo foi realizada no dia 19 de agosto.
O segundo Plantão da Vacina noturno teve também uma boa procura por cidadãos para a segunda dose do imunizante contra a covid-19. A Secretaria Municipal já vem vacinando na cidade os jovens a partir de 18 anos de idade.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
