João Figueiredo se declara para Sasha: 'Me fez uma pessoa melhor'
João Figueiredo compartilhou um clique ao lado de Sasha e aproveitou para se declarar para a mulher. "Você me fez uma pessoa melhor", escreveu o cantor gospel em uma legenda em inglês, correspondido pela filha de Xuxa: "Você me fez uma pessoa melhor também".
Nos comentários, além de fãs encantados com o casal, a semelhança de João e Sasha com Justin e Hailey Bieber também chamou a atenção. "Parece o Justin Bieber e a mulher dele", disse uma seguidora. "Socorro. Olhei rápido pensei que fosse o Justin e a Hailey Bieber", comentou outra.
Recentemente, Sasha Meneghel usou as redes sociais para comemorar o aniversário de três meses de seu casamento, também conhecido como bodas de algodão doce. "Parece cena de filme? Eu e você", começou a modelo.
"Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre", completou a filha de Xuxa em uma publicação no Instagram em homenagem ao marido, João Figueiredo, de 21 anos.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
