João Figueiredo se declara para Sasha: 'Me fez uma pessoa melhor'
João Figueiredo compartilhou um clique ao lado de Sasha e aproveitou para se declarar para a mulher. "Você me fez uma pessoa melhor", escreveu o cantor gospel em uma legenda em inglês, correspondido pela filha de Xuxa: "Você me fez uma pessoa melhor também".
Nos comentários, além de fãs encantados com o casal, a semelhança de João e Sasha com Justin e Hailey Bieber também chamou a atenção. "Parece o Justin Bieber e a mulher dele", disse uma seguidora. "Socorro. Olhei rápido pensei que fosse o Justin e a Hailey Bieber", comentou outra.
Recentemente, Sasha Meneghel usou as redes sociais para comemorar o aniversário de três meses de seu casamento, também conhecido como bodas de algodão doce. "Parece cena de filme? Eu e você", começou a modelo.
"Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre", completou a filha de Xuxa em uma publicação no Instagram em homenagem ao marido, João Figueiredo, de 21 anos.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
