João Figueiredo se declara para Sasha: 'Me fez uma pessoa melhor'
João Figueiredo compartilhou um clique ao lado de Sasha e aproveitou para se declarar para a mulher. "Você me fez uma pessoa melhor", escreveu o cantor gospel em uma legenda em inglês, correspondido pela filha de Xuxa: "Você me fez uma pessoa melhor também".
Nos comentários, além de fãs encantados com o casal, a semelhança de João e Sasha com Justin e Hailey Bieber também chamou a atenção. "Parece o Justin Bieber e a mulher dele", disse uma seguidora. "Socorro. Olhei rápido pensei que fosse o Justin e a Hailey Bieber", comentou outra.
Recentemente, Sasha Meneghel usou as redes sociais para comemorar o aniversário de três meses de seu casamento, também conhecido como bodas de algodão doce. "Parece cena de filme? Eu e você", começou a modelo.
"Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre", completou a filha de Xuxa em uma publicação no Instagram em homenagem ao marido, João Figueiredo, de 21 anos.
Veja também
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
